Onde as mentes criativas se encontram!

JaoCrater
Novato
Novato
Autor

personagem preso

Sáb Nov 04, 2017 10:36 pm

oi sou eu de novo, dessa vez com outro problema, meu personagem tá ficando preso no chão e não consegue se mover, como eu conserto isso?

guimaraf
Moderador
Moderador

Contato:

Re: personagem preso

Dom Nov 12, 2017 11:58 pm

Descreva melhor o seu problema, é um jogo top down, plataforma? Coloque imagens do projeto, de preferência mostrando o erro, assim consegue uma ajuda mais adequada.

JaoCrater
Novato
Novato
Autor

Qui Nov 16, 2017 9:34 pm

guimaraf escreveu:
Descreva melhor o seu problema, é um jogo top down, plataforma? Coloque imagens do projeto, de preferência mostrando o erro, assim consegue uma ajuda mais adequada.

é um jogo de plataforma, o personagem simplesmente fica colado no chão, e quando se meche ele afunda e fica preso lá

guimaraf
Moderador
Moderador

Contato:

Sex Nov 17, 2017 6:19 pm

JaoCrater escreveu:
guimaraf escreveu:

é um jogo de plataforma, o personagem simplesmente fica colado no chão, e quando se meche ele afunda e fica preso lá

Olhando aqui no forum, sobre as outras dúvidas que tem, parece que não tem muita experiência com a ferramenta, sendo assim recomendo que assista alguma série de clonando um jogo de plataforma, acho que é a melhor forma de aprender o básico da engine.

Link da série de vídeos do canal
https://www.youtube.com/watch?v=nywHyMZ ... m3YwAofZjW

Caso queira algo mais avançado de plataforma, veja este.