Onde as mentes criativas se encontram!


 
Cambalinho
Membro
Membro
Autor
Mensagens: 57
Registrado em: Qui Jul 20, 2017 9:59 am

como posso rodar o Y em 3D?

Dom Nov 26, 2017 12:00 pm

eu consegui aplicar as Particulas em 3D(usando GML):
//evento Create do objecto objPariculas:
PartSystem = part_system_create();
    
    PartType = part_type_create();
    //part_type_shape(PartType,pt_shape_snow);
    part_type_speed(PartType,5,6,0,3);
    part_type_direction(PartType,260,260,0,0);
    part_type_life(PartType,100,100);
    
    PartEmmiter = part_emitter_create(PartSystem);
    part_emitter_region(PartSystem, PartEmmiter, 0, 500, 0, 10, ps_shape_rectangle, ps_distr_linear);
    part_emitter_stream(PartSystem,PartEmmiter,PartType, 4);


mas como  só uso X e Y, ficaram deitadas, como mostra a figura.
Imagem



penso que para resolver eu tenho de rodar o Z, certo?

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante