Onde as mentes criativas se encontram!

Alex FC
Administrador
Administrador

Contato:

Re: [JAM#001] Tiny Ninja

Ter Nov 15, 2016 4:50 pm

MrRafael escreveu:
Alex FC escreveu:
MrRafael, ótimo game. Avisando apenas que os botões estão clicáveis aqui no PC.

FLWS!

Faça uma exceção. Os botões são clicáveis porque o evento de touch dá fallback para click. O jogo não usa o mouse para nenhum evento adicional e o único propósito destes botões são o suporte para mobile.

Sendo assim, gostaria que você mantivesse o mouse como neutro nesse caso, porque não tenho realmente como fazer nada a respeito. O Construct possui apenas um evento de touch, que foi o que usei, e não quero degradar a experiência do jogo só porque o mouse "acontece de funcionar". Ele não é uma tecla, tecnicamente o jogo ainda usa apenas duas teclas e dois botões (as ações estão todas mapeadas na barra de espaço e na seta para cima, não existe nada específico para mouse aí, e os botões não contam porque fazem exatamente a mesma coisa que as teclas).

Sendo assim, poderia fazer uma exceção? :u:

o/

Sem problemas. xD

FLWS!
Começando com o Game Maker? Olhou para assinatura certa!

Imagem

Tutoriais e vídeo aulas de programação! Clique no Banner e confira!

divin sphere hirosha
Membro
Membro

Ter Nov 15, 2016 8:01 pm

O jogo está bem profissional!
gostei do visual e tem uma boa variedade de fases,está bem fluido e conseguiu me prender por um tempo,
Parabéns ai!
Venha jogar meu jogo!
The Journey

e se você quiser comentar algo,ou até dar uma sugestão para o jogo Clique Aqui ,Ele está tecnicamente finalizado mas boas sugestões sempre são aceitas :P

junior.rod2
Moderador
Moderador

Ter Nov 15, 2016 10:14 pm

Gostei bastante do joguinho, inclusive acho que depois do jam, vocês poderiam dar uma melhorada no jogo e vender ele para celulares.
Bom, mais um jogo que eu gostei bastante de jogar, desse jeito fica até difícil escolher um favorito, hehe.
Imagem
Err, eu empaquei nessa fase. :_: 

Aclive
Membro
Membro

Qua Nov 16, 2016 1:42 pm

Muito bom o game, parabéns. A música ajuda muito. Belo design. Não dá vontade de parar de jogar.

Markito
Administrador
Administrador

Qua Nov 16, 2016 2:05 pm

O jogo está com um acabamento excelente, com mecânicas bem aplicadas e gráficos de qualidade, como eu esperava da equipe. Muito divertido e rende um bom passatempo no celular quando você está esperando alguma coisa. Boa sorte aos candidatos.

Rodrigo Santiago
Colaborador
Colaborador

Qui Nov 17, 2016 3:17 pm

Mais um jogo que prova que os gráficos bem trabalhados não precisam ser complexos ou extravagantes para ficarem bonitos. A jogabilidade e simples e divertida, bem fácil de ficar viciado, até mesmo depois de morrer ainda dá vontade de continuar jogando, e foi uma boa ideia trocar as funções dos botões na tela de morte (embora acho que por algum descuido elas invertem), a musica e suave e não enjoa rápido, os sons também estão aprovados, estou esperando a versão Android !

Parabéns !

Gonzo
Membro
Membro

Sáb Nov 26, 2016 6:54 pm

Uma coisa que eu fiquei curioso é em relação ao pulo se vc apertar o botão de pulo rapidamente e soltar o player não consegue alcançar a próxima plataforma, mais se vc segurar o botão pressionado durante um tempo o player consegue subir, fiquei pensando em como fazer isso, se eu foce fazer.
......∩____∩............_______...
......| (• ◡•)| ノ\(❍ᴥ❍ʋ)..
Não seja uma cabrita selvagem "tutankhamun"

valdinei
Novato
Novato

Sáb Nov 25, 2017 7:01 pm

Achei muito bom esse game! me entre teu bastante!