Onde as mentes criativas se encontram!

littbk
Novato
Novato

Re: Humble GameMaker Bundle - Compre seus módulos por $ 15

Qua Set 07, 2016 9:46 pm

Pessoal, comprei o pacote de 15 dólares.
Como faço pra saber se deu certo? E se deu como baixo???
Eu recebi um recibo por email. Mas não sei o que fazer agora :/

WellingtonBecker
Administrador
Administrador

Qua Set 07, 2016 10:00 pm

littbk escreveu:
Pessoal, comprei o pacote de 15 dólares.
Como faço pra saber se deu certo? E se deu como baixo???
Eu recebi um recibo por email. Mas não sei o que fazer agora :/

Dentro do email tem um link de confirmação, basta clicar e seguir os passos indicados.

marquinhossm
Membro
Membro

Qui Set 08, 2016 9:18 am

Onde que compra??  to perdidão pessoal!!!
Edit:
Desculpa a ignorância pessoal.. já achei :D

GabrielXavier
Membro
Membro

Contato:

Sex Set 09, 2016 11:24 am

Boa tarde,
Galera tive muitas duvidas quanto a como comprar esse pacote, por não ter um cartão de créditos internacional (muito menos um nacional kkk).
Pesquisei um pouco na internet e nesse site -> Brasil Pré-pagos eu efetuei a compra e paguei por boleto bancário.

Criei minha conta ontem, gerei o boleto com o valor de $20,00 deu uns R$75,00 paguei o boleto ainda ontem e hoje de manha o pagamento já tinha sido aprovado.
Então o site Brasil Pré-pagos gerou um cartão virtual com os mesmos $20,00 e foi só colocar as informações do cartão no próprio site Humble Bundle ali no campo de compra que a compra foi instantânea.
Resumindo, em menos de um dia eu consegui comprar o GMS com todos os módulos disponíveis la por $15,00.

Depositei $20,00 por receio de ter alguma tarifa e descontar algo e eu ficar com menos de $15,00 no cartão e ser impossibilitado de realizar a compra, mas quem for comprar pode gerar o boleto de exatos $15,00 que irá dar certo pois não teve nenhuma tarifa no cartão.

Está ai a dica para vocês, quem quiser comprar aproveite!

Qualquer duvida pode me mandar MP

EDIT: E quero fazer uma observação aqui, a key do Game Maker Studio que é gerada não é da Steam, é da própria YOYO Games!
[ ] Publicar um App no Google Play.
[ ]GANHAR DINHEIRO.
[ ]Viver com o lucro dos meu jogos/apps (Sonho).

Alex FC
Administrador
Administrador
Autor

Contato:

Sex Set 09, 2016 11:36 am

GabrielXavier escreveu:
Boa tarde,
Galera tive muitas duvidas quanto a como comprar esse pacote, por não ter um cartão de créditos internacional (muito menos um nacional kkk).
Pesquisei um pouco na internet e nesse site -> Brasil Pré-pagos eu efetuei a compra e paguei por boleto bancário.

Criei minha conta ontem, gerei o boleto com o valor de $20,00 deu uns R$75,00 paguei o boleto ainda ontem e hoje de manha o pagamento já tinha sido aprovado.
Então o site Brasil Pré-pagos gerou um cartão virtual com os mesmos $20,00 e foi só colocar as informações do cartão no próprio site Humble Bundle ali no campo de compra que a compra foi instantânea.
Resumindo, em menos de um dia eu consegui comprar o GMS com todos os módulos disponíveis la por $15,00.

Depositei $20,00 por receio de ter alguma tarifa e descontar algo e eu ficar com menos de $15,00 no cartão e ser impossibilitado de realizar a compra, mas quem for comprar pode gerar o boleto de exatos $15,00 que irá dar certo pois não teve nenhuma tarifa no cartão.

Está ai a dica para vocês, quem quiser comprar aproveite!

Qualquer duvida pode me mandar MP

EDIT: E quero fazer uma observação aqui, a key do Game Maker Studio que é gerada não é da Steam, é da própria YOYO Games!

Fiz um procedimento parecido com o seu, só que via EBANX. Acabei de pegar as chaves.

Vou fazer um mini-tutu assim que der tempo aqui pra galera.

FLWS!
Começando com o Game Maker? Olhou para assinatura certa!

Imagem

Tutoriais e vídeo aulas de programação! Clique no Banner e confira!

J_Marlon
Membro
Membro

Sex Set 09, 2016 1:04 pm

GabrielXavier escreveu:

EDIT:
E quero fazer uma observação aqui, a key do Game Maker Studio que é gerada não é da Steam é da própria YOYO Games!

Eles dão as Steam keys também. Você só precisa aguardar 14 dias e, depois de passado o tempo, usar a opção de recuperar keys (Licence Recovery) (Ela fica acima do rodapé da página "Licences" na sua conta da YoYo Games) por e-mail.
Editado pela última vez por J_Marlon em Ter Ago 01, 2017 11:16 pm, em um total de 1 vez.

marcossfc
Membro
Membro

Dom Set 11, 2016 6:47 pm

Gente por favor to meio perdido, se eu comprar por este site por 15 dolar eu consigo o game maker com todos os módulo e já consigo utilizar no meu pc normalmente, pois na steam está super caro, por isso a dúvida? Agradeço desde já pela ajuda

Denis Lemos
Membro
Membro

Dom Set 11, 2016 9:01 pm

marcossfc escreveu:
Gente por favor to meio perdido, se eu comprar por este site por 15 dolar eu consigo o game maker com todos os módulo e já consigo utilizar no meu pc normalmente, pois na steam está super caro, por isso a dúvida? Agradeço desde já pela ajuda

Sim! Você ganha a versão Profissional.
+Android,
+IOS,
+HTML5,
+UWP,
+12 Jogos(Com código fonte que vc pode abrir no GM:s)

É o mesmo processo como se vc comprasse diretamente pelo site da Yoyo Games, só que pagando apenas $15.

Aqui tem um tutorial bem detalhado de como fazer a compra:
https://tgmbrasil.com.br/viewtopic.php?f=5&t=909&sid=126c1794e32ca48ddbea5f1f5d7e3b9a&p=3151#p3151

marcossfc
Membro
Membro

Dom Set 11, 2016 11:14 pm

Denis Lemos escreveu:
marcossfc escreveu:

Sim! Você ganha a versão Profissional.
+Android,
+IOS,
+HTML5,
+UWP,
+12 Jogos(Com código fonte que vc pode abrir no GM:s)

É o mesmo processo como se vc comprasse diretamente pelo site da Yoyo Games, só que pagando apenas $15.

Aqui tem um tutorial bem detalhado de como fazer a compra:
https://tgmbrasil.com.br/viewtopic.php?f=5&t=909&sid=126c1794e32ca48ddbea5f1f5d7e3b9a&p=3151#p3151

Obrigado pela ajuda Denis.... :feliz2:

fkz
Novato
Novato

Seg Set 12, 2016 5:05 am

Comprei só pra ver como os desenvolvedores organizam o projeto
Já da para aprender bastante coisa